Medidas do Estado de Emergência

Face às novas medidas restritivas de controlo da pandemia “COVID-19” impostas pela renovação Estado Emergência, vimos por este meio informar todos os nossos clientes, colaboradores e agentes, que a partir das 00h00 do dia 31 de Janeiro de 2021 até às 24h00 do dia 14 de Fevereiro passarão a existir limitações  de circulação à entrada e saída de Portugal. Nesse sentido, informamos que durante este período a circulação só será permitida desde que cumpra algum dos seguintes requisitos:

  1. Comprovativo de residência no país de destino;
  2. Comprovativo ou contrato de trabalho que justifique a circulação;
  3. Deslocação justificada por motivos de saúde;
  4. Outras causas justificadas;

Informamos que todo e qualquer passageiro que não reúna pelo menos um dos requisitos anteriormente mencionados não será autorizado a embarcar.

Continuaremos a acompanhar o desenvolvimento das medidas agora tomadas, e retomaremos ao contacto assim que houver alterações.

Para qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos através do  email callcenter@internorte.pt ou em alternativa, pelo número (+351) 226 052 420

Solicitamos a todos que na emissão dos títulos de viagem, os campos de contacto do passageiro sejam preenchidos corretamente, a fim de os podermos informar de alterações de última hora a que sejamos obrigados.

Marque já o seu destino